Politica de Entrega

Abaixo confira nossa política de entrega

 

1 - Posso acompanhar o meu pedido?

É possível acompanhar cada passo de sua compra por meio da verificação do status do pedido, seja pelo site — no campo "Meus Pedidos" — ou por e-mails que são enviados automaticamente a cada atualização. Se o seu pedido foi enviado pelo 
Correios, através do site http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ é possível inserir o código de rastreio que você recebeu para acompanhar o status da entrega. 

 

2 - Informação do rastreio

O rastreio é enviado para o e-mail de cadastro. Fica de responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a loja sobre, atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade.

 

3 - Pedido enviado, o que siginifica? 

Significa que seu pedido foi enviado aos correios ou transportadoras parceiras para postagem, a data de envio do código de rastreio não siginifica que o pedido foi postado no mesmo dia.  

 

4- Como saber o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso dos produtos e quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega.  As entregas são feitas pelas transportadoras ecolhidas não sendo possível fazer agendamento de entregas.

As entregas ocorrem em dias úteis, de Seg a Sex das 08:00 as 18:00 e em alguns casos as entregas ocorrem no Sábado das 08:00 as 12:00. 

 

5 - Qual é o prazo de entrega para minha cidade?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido. 
Sempre verifique o prazo de entrega antes finalizar o pagamento do seu pedido.

 

6 - Quais são as formas de envio?

Confira abaixo as formas para enviar sua mercadoria. 
Sedex: O prazo de entrega para capital de São Paulo de 1 a 2 dias úteis após o envio. Interior 2 a 3 dias úteis após o envio. Para algumas cidades, o prazo de entrega pode chegar a 5 dias úteis após o envio. 
PAC: O prazo de entrega de 5 a 10 dias úteis após o envio. Para algumas cidades, o prazo de entrega pode chegar a 15 dias úteis após o envio. 
Transportadora: O prazo de entrega varia de acordo com a empresa, que estão disponíveis somente para algumas cidades. 
Motoboy: O prazo de entrega é de 24 horas úteis após a aprovação do pagamento, válido somente para a cidade de São José dos Campos.

 

7 - Quantas tentativas de entrega são realizadas?

Para entregas feitas por Correios, são realizadas até três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Se não houver alguém autorizado a receber o pedido, o produto será devolvido a Az China. Já para as transportadoras que não conseguirem realizar a entrega por algum motivo, seremos avisamos e entraremos em contato com você. Mesmo assim, caso não seja possível o recebimento do produto, o mesmo retornará ao nosso centro de distribuição. Ressaltando que novos envios estão sujeitos a novas cobranças de frete.

 

8 - Posso alterar o endereço de entrega?

Caso ainda não tenha finalizado sua compra, você poderá alterar ou cadastrar novos endereços para a entrega. Mas, se você concluiu sua compra, para sua segurança, não fazemos a alteração do endereço.

 

9 - Errei meu endereço, e agora?

Após a finalização do seu pedido, para sua própria segurança não é possível alterar o endereço de entrega. Após três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos, o produto retornará ao nosso centro de distribuição. Após constatado a falha, a Central de Relacionamento da Az China a entrará em contato para correção do endereço e um novo pedido será gerado, sendo que, o pagamento do frete será por sua conta.

 

10 - Posso escolher a forma de envio?

Se o seu pedido não se enquadrar nas condições promocionais de “Frete Grátis”, serão exibidos todos os serviços aptos a realizar a entrega para o local de destino, considerando 

 

11 - Como funciona o “Frete Grátis”?

Quando um pedido se enquadra nas condições promocionais de “Frete Grátis”, os serviços de entrega são escolhidos pela Az China a e consideramos o valor do produto, peso, dimensões e a localidade de destino. Neste caso, os serviços de entrega não podem ser escolhidos por você.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

AZCHINA IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA - CNPJ: 17.782.823/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2020